Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado



4 por setembro por 2018 às 14:49 Gilberto, obrigada pelo contato. Segundo a Secretaria da Fazenda, enquanto não é fabricada a transferência, a moto permanece em nome do ex-proprietário (pelo caso você), e você continua responsável pelo pagamento do IPVA e outras taxas. Nesse caso, como o comprador não transferiu e vendeu a moto, você precisará mover uma ação judicial contra a pessoa que comprou e não efetuou a transferência, solicitando este bloqueio da motoo junto ao Detran.

Porém este motorista também responde legalmente por manter-se ao volante pelo momento do acidente. Porém é importante qual você procure um advogado especializado de que poderá te esclarecer melhor com base na lei. Abs

A guarda foi invertida provisoriamente e oque acontece desde então é de que ele nãeste deixa eu Discutir usando ela por telefone, ele manda msg falando qual posso vela e falar usando ela quando eu quiser qual é só avisar, contudo daí quando eu ligo e mando msg ele simplesmente me ignora.

799/08. É importante de que os motoristas mantenham sempre seus cadastros e endereços atualizados junto ao órgãeste por trânsito para nãeste correr o perigo de nãeste receber a notificaçãeste em quadros como este.

1 ano ago Permalink E quando toda vez qual o pai pega a criança nãeste consegue devolver? A mãe some, desliga o celular e o pai fica horas na frente da casa esperando a mãe, de que chega depois das 11 da noite… quais as medidas nesse caso?

12 de junho do 2018 às 14:18 Sheila, obrigada Ainda mais uma vez pelo contato. Realmente, seu caso é bem complicado. Tais como somos uma navegar em torno de aqui empresa do comunicação da área do transporte, tentamos ajudar ESTES leitores na medida do possível, contudo como nãeste temos em nosso quadro profissionais da área jurídica, de que pudessem esclarecer com Muito mais profundidade sua dúvida, sugerimos de que você procure 1 advogado utilizando urgência, de que poderá te ajudar utilizando base na lei.

Eu vendi este o automóvel e fui ao cartório datei o recibo e reconhecir firma no cartório pelo nome do moderno comprador so de que ele não foi ao cartório e reconheceu firma no nome dele e nãeste transferiu o carro, doravante chegou uma proceder no meu nome qual ele bateu no carro de outra pessoa e actualmente saiba como devo executar ?

15 de agosto de 2018 às 14:23 Andreia, obrigada pelo contato. Segundo a Secretaria da Fazenda, enquanto não é feita a transferência, a moto permanece em nome do ex-proprietário (pelo caso você), e você continua responsável pelo pagamento do IPVA e outras taxas. Nesse caso, como o comprador nãeste transferiu e já disse qual nãeste deseja transferir, você precisará mover uma proceder judicial contra ele, solicitando o bloqueio da moto junto ao Detran.

Senãeste possui, vá na defensoria pública ou arrume um advogado para dar entrada na guarda do seu filho, incluindo alienaçãeste parental e negligência por Parcela da mãe.

Você deve então, pedir a tutela do urgência para que o juiz oficie ao Detran no sentido do anotar a venda, e na proceder este pedido é referente a obrigaçãeste do criar a transferência.

O MP-MA entregou usando este pedido de modo a periciar o filho. A mãe procurou a Def Pub. para contestar e oferecer prova a partir do acompanhamento mé especialmentedico de que ela possui.

“Salvem as crianças da justiça”, é o protesto desse pai francês, impedido de ver seus filhos.

18 por agosto do 2017 às 13:14 Henrique, tais como este veículo ainda está pelo seu nome, você Vive sim responsável pelos dfoibitos e também por qualquer ocorrência em relaçãeste ao veículo, como, por exemplo, acidentes. navegue neste site Por convénio com a Secretaria da Fazenda do Estado do Sãeste Paulo, se houver a venda do veículo e a este link transferência não for produzida, este carro permanece em nome do ex-proprietário, e este será responsável pelo pagamento do taxas, tais como IPVA e multas.

Este Facebook anunciou qual seu esforçeste de modo a prevenir interferências eleitorais nas próximas elei...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *